Dublador original de Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso se torna versão live-action em arte de fã

Capa da Publicação

Dublador original de Miles Morales em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso se torna versão live-action em arte de fã

Por Nick Narukame

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência da animação do Cabeça de Teia lançada em 2018 e vencedora do Oscar, foi um sucesso entre o público. Porém os fãs do herói não querem que todo esse sucesso permaneça na animação e estão ansiosos para ver um Miles Morales de carne e osso em um live-action. Para atender a esse desejo, o artista @Spdrmnkyxxiii, criou uma ilustração onde Shameik Moore assume o manto de Morales.

Na imagem, Moore aparece vestindo o traje usado pelo personagem na animação e o resultado é bastante satisfatório. O ator é responsável por dublar Morales no áudio original então a escolha dele como ator para representa-lo nos cinemas não seria arbitrária. Confira abaixo:

Shameik Moore como mIles Morales

Shameik Moore é o dublador original de Miles Morales na animação

Claro, ter ou não Moore no papel dependeria exclusivamente de qual versão dos quadrinhos de Miles a Disney ou a Sony decidam levar para as telonas. De toda a forma, até mesmo Tom Holland, intérprete de Peter Parker no MCU atualmente, já manifestou seu interesse em ver Miles Morales em um live-action, e a produtora Amy Pascal, da Sony, indicou que é uma questão de tempo até o personagem aparecer neste outro formato.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi lançado em junho de 2023 como sequência direta de Homem-Aranha No Aranhaverso de 2018. Nele, Miles e Gwen se unem para consertar diversos problemas multiversais e encontram outras várias versões do Homem-Aranha espalhadas por mundos diferentes.

Mas e você? O que acharia do ator no papel de Miles? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: