Arte conceitual de Multiverso da Loucura revela visual da variante do Doutor Estranho no universo dos Illuminati

Capa da Publicação

Arte conceitual de Multiverso da Loucura revela visual da variante do Doutor Estranho no universo dos Illuminati

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, mostra o herói da Marvel viajando pelas diferentes terras para tentar ajudar America Chavez, que estava sendo perseguida pela Feiticeira Escarlate. Durante a jornada podemos ver outras versões do personagem, como uma que foi corrompida pelo Darkhold e morto pelos Illuminati, seus aliados. Ian Joyner, um supervisor de desenvolvimento visual na Marvel Studios, divulgou uma arte conceitual mostrando um pouco mais do visual desse Strange.

Na postagem em seu instagram Joyner disse:

“O conceito final aprovado do Strange Supremo. Foi muito divertido explorar vários visuais para comunicar a atitude e história de cada Strange do multiverso. Nós não vimos muito desse uniforme no filme, diferente do que o incrível design de estátua Charlie Wood e seu time incrível criaram para o memorial, mas o design de uniformes Graham Churchyard e seu time incrível trouxeram a vida brilhantemente.”

Arte conceitual de Strange Supremo, publicada por Ian Joyner

A imagem mostra o Doutor Estranho da Terra-838, conhecido também como Strange supremo. Diferente do visual padrão do herói, que mistura roupas azuis, com uma capa vermelha, essa variante tem azul como sua cor quase única, com alguns tons de brancos no centro de sua roupa. Além disso, sua capa vai até o topo da sua cabeça dando um tom mais vilanesco ao personagem. Como foi dito por Joyner, esse uniforme aparece brevemente na cena de sua morte e agora é possível vê-la com mais detalhes.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, foi lançado em  5 de maio de 2022 e mostrava Stephen Strange numa jornada pelo multiverso da Marvel em busca de um item mágico capaz de deter a Feiticeira Escarlate, que foi corrompida pelo Darkhold. O filme é dirigido por Sam Raimi, conhecido pela primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha e introduz novos personagens como a America Chavez, capaz de abrir portais para outras dimensões com seus punhos.

Confira também: