Amy Schumer, que faria a Barbie originalmente, reage ao filme de Margot Robbie

Capa da Publicação

Amy Schumer, que faria a Barbie originalmente, reage ao filme de Margot Robbie

Por Jaqueline Sousa

A febre cor-de-rosa de Barbie é real e está mais viva do que nunca. Dirigido por Greta Gerwig, o filme estrelado por Margot Robbie vem quebrando recordes de bilheteria por aí, e a atriz e comediante Amy Schumer, que interpretaria a boneca inicialmente, também foi aos cinemas para assistir ao filme e usou suas redes sociais para comentar o que achou dele.

Em sua conta do Instagram, Schumer publicou uma foto de si própria para contar aos seus seguidores que “gostou muito de Barbie”. Ela também aproveitou para brincar com o fenômeno Barbieheimmer, já que Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan, chegou aos cinemas no mesmo dia que o filme de Greta Gerwig:

“Gostei muito de Barbie e Oppenheimer, mas acho que eu deveria ter feito o papel de Emily Blunt. Melhore, Hollywood.”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by @amyschumer


Antes de Margot Robbie assumir o lugar de Amy Schumer no live-action de Barbie, a comediante esteve envolvida no projeto, que entrou em desenvolvimento em meados de 2009. O anúncio de que Schumer interpretaria a boneca aconteceu em 2016, uma época em que o filme estava nas mãos da roteirista Hillary Winston (Bad Teacher) e seria produzido pela Sony Pictures.

Greta Gerwig e Margot Robbie entraram no projeto do live-action de Barbie após a saída de Amy Schumer.

Amy saiu do projeto pouco tempo depois alegando conflitos de agenda, mas ela revelou neste ano que o verdadeiro motivo que provocou sua desistência foi uma diferença criativa na equipe. A atriz revelou que não estava satisfeita com o roteiro original, por isso decidiu se afastar da produção.

Apesar dos conflitos nos bastidores, a Warner Bros. acabou tomando o projeto para si, e a diretora Greta Gerwig assumiu a posição de diretora e corroterista do live-action, que assinou juntamente com Noah Baumbach (Cenas de um Casamento). O filme, assim como seu “rival” Oppenheimer, está em cartaz nos cinemas desde a última quinta-feira (20).

Aproveite também: