Perifacon: Terceira edição conta com participação da Warner Bros e Netflix

Capa da Publicação

Perifacon: Terceira edição conta com participação da Warner Bros e Netflix

Por Gabriel Mattos

Direto da zona leste de São Paulo, a Perifacona primeira convenção nerd das favelas, chega a sua terceira edição este ano. O evento promete levar as novidades do mundo da cultura pop para a porta da periferia e esta semana anunciou uma parceria com grandes nomes da indústria, como a Warner Bros, Netflix e outros velhos conhecidos dos nerds.

O festival tem entrada gratuita e acontece no dia 30 de julho, das 10h às 22h, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Entre as principais atrações temos o Beco dos Artistas, repleto de artistas pretos; painéis com grandes influencers como LOAD, discutindo a importância da inclusão na cultura pop; ativações de séries e filmes; sala de games e atrações musicais.

Besouro Azul é aposta da Warner para mercado latino (C. Warner)

No momento, mais de 10 marcas confirmaram presença, como Warner Bros., Netflix, Unicef, Ambev Tech, Kwai, Spcine, iFood, Turma da Mônica, SMC, Kenner, BibliON e Shoppee. Não foi especificado quais atrações cada empresa levará ao evento, mas é possível esperar divulgação de Sintonia e Besouro Azul.

Apesar da entrada ser gratuita, é necessário retirar o ingresso no site oficial. Até o momento, cerca de 3 mil ingressos foram retirados e a expectativa é que este número ultrapasse a marca de 15 mil.

Leia também: