Aaron Taylor-Johnson conta que rejeitou trabalhos em grandes franquias porque “não se importava” com elas

Capa da Publicação

Aaron Taylor-Johnson conta que rejeitou trabalhos em grandes franquias porque “não se importava” com elas

Por Jaqueline Sousa

Prestes a retornar ao universo dos super-heróis com Kraven, O Caçador, a próxima aposta da Sony Pictures no gênero, o ator Aaron Taylor-Johnson concedeu uma entrevista à Esquire, feita antes da greve dos atores, para falar sobre seus próximos projetos no cinema. Além disso, o astro aproveitou para desabafar sobre sua relação com blockbusters, contando que rejeitou diversas oportunidades em grandes franquias de Hollywood por não se importar com elas.

Apesar de ter ganhado uma fama bastante considerável na indústria participando de filmes como Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010), Godzilla (2014) e Vingadores: Era de Ultron (2015), Taylor-Johnson disse à Esquire que a experiência não foi o suficiente para que ele aceitasse trabalhar em outras franquias renomadas na indústria. O ator não citou nomes, mas afirmou que “não se importava” com elas a ponto de aceitar tais propostas, principalmente porque queria se dedicar mais à família:

“Houve Kick-Ass, e depois veio Godzilla e Vingadores, e todas essas coisas apareceram para mim”, Aaron Taylor-Johnson contou à Esquire, referindo-se a oportunidades de participar de blockbusters em Hollywood. “Mas eu realmente não me importava com elas… [Eu estava na lista para participar de filmes] que ninguém conhecia — grandes franquias que estavam em desenvolvimento. [Mas] Eu queria estar com minhas filhas. Não queria ficar longe delas.”

O astro de Kraven, O Caçador também comentou que “não estava pronto” para abraçar as oportunidades que lhe foram oferecidas naquela época. No entanto, ele ressalta que, mesmo assim, “não dava a mínima” para isso.

Aaron Taylor-Johnson recusou propostas para atuar em grandes franquias após sucesso de Vingadores e Godzilla.

Um velho conhecido do cinema de super-heróis, Aaron Taylor-Johnson vai retornar ao centro dos holofotes com a estreia de Kraven, O Caçador, filme que vai explorar a trajetória do vilão do Homem-Aranha. O longa estava marcado para estrear em outubro deste ano, mas, com as atuais greves de Hollywood, seu lançamento foi adiado para 2024.

Dirigido por J.C. Chandor (O Ano Mais Violento), Kraven, O Caçador é estrelado por Aaron Taylor Johnson, Russell Crowe (Gladiador), Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor) e Alessandro Nivola (Os Muitos Santos de Newark).

Kraven, O Caçador tem previsão de estreia marcada para 29 agosto de 2024.

Aproveite também: