Kraven, o Caçador, derrota Venom em arte que mistura os dois filmes live-action da Sony

Capa da Publicação

Kraven, o Caçador, derrota Venom em arte que mistura os dois filmes live-action da Sony

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Kraven, o Caçador é um dos vários vilões do Homem-Aranha que se destaca e irá até mesmo receber um filme protagonizado por ele. Como o nome já diz o objetivo de Kraven é caçar Peter Parker, no que ele julga ser sua grande caçada. Mas se ele decidisse ir atrás de Venom, será que ele seria vitorioso contra o simbionte? O artista venomhology imaginou como esse confronto seria!

Na arte divulgada no instagram do artista podemos ver Kraven interpretado por Aaron Taylor Johnson com seu visual mostrado no pôster do filme, bem inspirado nos quadrinhos, com sua roupa apresentando pelos que se parece muito com uma juba de leão. Ele também está com uma lança e parece pisando em Venom. O personagem tem o visual idêntico ao dos filmes de Venom e parece não ter sido páreo para o caçador estando todo acabado no chão.

Kraven vencendo Venom na arte de Venomhology

Kraven, o Caçador será o novo filme de vilão produzido pela Sony, que tem os dois sucessos de Venom e o fracasso que foi Morbius. A nova produção mostrará a história de origem de Sergei Kravinoff na sua missão de provar que é o maior caçador do mundo. A produção além de ter Taylor Johnson no papel do protagonista tem Fred Hechinger como Camaleão e Russel Crowe como Nikolai Kravinoff, o pai de Kraven.

Kraven, o Caçador será lançado nos cinemas em 5 de outubro deste ano. 

Confira também: