Aaron Paul revela que não ganhou nada com sucesso de Breaking Bad na Netflix

Capa da Publicação

Aaron Paul revela que não ganhou nada com sucesso de Breaking Bad na Netflix

Por Leo Gravena

2023 está sendo marcado pela greve dos atores e roteiristas de Hollywood, que continuam pedindo melhores condições de trabalho e retorno de grandes estúdios e streamings; e uma das principais reinvindicações é sobre os residuais em streaming, uma pequena quantia que é somada sempre que essas produções são assistidas. Agora, Aaron Paul, um dos protagonistas de Breaking Bad, revelou que nunca recebeu nada da Netflix mesmo a série sendo um grande sucesso na plataforma.

Para o ET Canada, nos piquetes em frente aos estúdios, Paul revelou que não recebe nada da Netflix, mesmo Breaking Bad sempre estando entre as séries mais vistas do serviço de streaming. O ator disse:

“Eu não recebo nada da Netflix, para ser totalmente honesto, e isso é loucura para mim, sabe? Séries vivem para sempre nesses streamings, passam por fases, vi esses dias que Breaking Bad estava no topo da Netflix e faz sentido que muito desses streamings sabem que estão se safando de pagar o que é justo para as pessoas e agora está na hora de cobrar, e isso é apenas uma das coisas que estamos pedindo.” 

Aaron Paul e elenco de Breaking Bad nos piquetes da Greve dos Atores e roteiristas

Anteriormente, o elenco de Breaking Bad havia se reunido durante as manifestações. Paul reencontrou Bryan Cranston, Betsy Brandt, Jesse Plemons e o roteirista Peter Gould.

Por enquanto, não há previsão de encerramento das greves de atores e roteiristas. Ao longo das últimas semanas, até houveram reuniões dos sindicatos com a Associação de Produtores de TV e Cinema, mas os estúdios e serviços de streaming continuam se recusando a ouvir as demandas de seus profissionais, o que pode arrastar as paralisações por meses a fio.

Aproveite e confira: