Trailer de Thor 4 acaba de trazer um recorde “diferente” para a Marvel Studios

Capa da Publicação

Trailer de Thor 4 acaba de trazer um recorde “diferente” para a Marvel Studios

Por Flávia Pedro

Como diria aquele velho ditado: a propaganda é a alma do negócio! E com filmes, a propaganda mais certeira são seus trailers, que abrem portas para o marketing e para chamar a atenção do público que espera o lançamento graças aos pequenos recortes contidos ali. Porém, Thor: Amor e Trovão quebrou um recorde do Universo Cinematográfico da Marvel não tão legal relacionado ao seu trailer, entenda o que aconteceu.

Muitos fãs esperam ansiosamente pelo trailer de Thor: Amor e Trovão, mas até agora nada! Com sua chegada ao cinema programada para dia 8 de julho, significa que faltam apenas 92 dias para sua estreia e, até agora, nada de trailer.

Essa é oficialmente o espaço de tempo mais curto entre o primeiro trailer e o lançamento de um filme no Universo Cinematográfico Marvel, antes disso o mesmo havia acontecido com outro herói do MCU e seu filme: O Incrível Hulk, que lançou seu primeiro trailer apenas 93 dias antes de estrar nos cinemas (via CBR).

Em contrapartida, o espaço de tempo mais longo entre trailer e filme foi com Os Vingadores, que preparou o público para sua estreia e trabalhou suas expectativas com 280 dias de antecedência. Veja a seguir uma imagem demonstrando quanto tempo cada filme da Marvel Studios levou entre primeiro Trailer e sua estreia:

Imagem contendo informações dos filmes e quantos dias antecedentes seus trailers foram divulgados

Thor: Amor e Trovão se passa após os acontecimentos em Vingadores: Ultimato, com Thor junto dos Guardiões da Galáxia e, em algum momento, se juntando também com Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor.

Alguns fãs aguardam pelo Trailer e já até especularam uma data em que ele chegará ao público – dia 11 de abril – graças a uma “mensagem oculta” deixada em uma foto de Chris Hemsworth, Taikia Waititit e Tessa Thompson.

Mas e você, o que acha dessa demora para o lançamento do Trailer? Está ansioso para ver como será? Acha que esse atraso pode influenciar nas bilheterias? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: