Thor 4: Fãs acreditam que data de lançamento do trailer foi revelada em “mensagem subliminar”

Capa da Publicação

Thor 4: Fãs acreditam que data de lançamento do trailer foi revelada em “mensagem subliminar”

Por Arthur Eloi

A graça de uma boa teoria é que ela não precisa de uma base sólida para existir, e qualquer coisa serve como combustível para as fogueiras da especulação. Dessa vez, um grupo de fãs no Twitter brincou que “desvendaram” a data de estreia do trailer de Thor: Love and Thunder através de uma mensagem subliminar.

No caso, Chris Hemsworth postou em seu Instagram um foto em que aparece ao lado do diretor Taika Waititi e da atriz Tessa Thompson, celebrando o início dos eventos do filme para a imprensa. Os três integrantes aparecem fazendo gestos diferentes, e a teoria aponta que essa é uma forma de transmitir que o primeiro trailer do longa será divulgado em 11 de abril de 2022 – vulgo na próxima segunda.

Fãs teorizam data do lançamento de Thor: Love and Thunder [Créditos: ChrisHBrasil/Reprodução]

O próprio perfil que postou a montagem acima fez em tom de brincadeira – mas isso não impediu sites gringos, como o CBR, de usarem como fonte para notícias. Alguém até levantou que a data poderia estar no formato norte-americano, o que indicaria 4 de novembro de 2022, mas vale lembrar que a produção é australiana, e o país utiliza o mesmo formato de data que o Brasil (e grande parte do mundo).

É uma especulação tão absurda que seria surpreendente se o trailer de fato fosse divulgado na data. Portanto, não esqueça de retornar à Legião dos Heróis no próximo dia 11 de abril para descobrir se de fato era uma mensagem subliminar, ou se as pessoas precisam dar uma descansada de tanta teorização.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 7 de julho – data relativamente próxima, o que significa que realmente devemos ganhar o primeiro trailer da produção em breve.

Você acha que veremos a prévia já no dia 11? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: