Capa da Publicação

Todo Mundo Ainda Odeia o Chris: Reboot animado finalmente entra em desenvolvimento

Por Chris Rantin

Notícias sobre um reboot animado de Todo Mundo Odeia o Chris estão circulando pela internet há algum tempo. Agora, porém, a Variety informa que o projeto finalmente está entrando em desenvolvimento, uma vez que a animação Todo Mundo Ainda Odeia o Chris finalmente foi aprovada pela Paramount+ e Comedy Central.

Todo Mundo Ainda Odeia o Chris vai seguir o mesmo modelo da série original, trazendo Chris Rock como narrador das histórias inspiradas em sua infância e pré-adolescência durante os anos 1980. O comediante estará envolvido como produtor executivo, dividindo essa função com Sanjay Shah, Ali LeRoi, Michael Rotenberg e Dave Becky. CBS Studios e 3 Arts Entertainment também estarão na produção.

Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, falou sobre o reboot:

“Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos animados em fazer essa parceria com ele, 3 Arts e a CBS Studios, para dar vida ao projeto e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônicas que inclui séries de sucesso como South Park e os novos Beavis and Butt-Head.”

George Cheeks, presidente e CEO da CBS também se pronunciou sobre o assunto:

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo,” disse. “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio da comédia chamado Chris Rock, enquanto ele expande sua visão da série original neste novo formato inovador.”

Todo Mundo Odeia o Chris ganhará reboot animado.

Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada em 2005, pela UPN, migrando para CW posteriormente. A série durou por quatro temporadas, chegando ao fim em 2009. Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim foram parte do elenco. A série se tornou um grande sucesso, especialmente no Brasil, devido aos reprises constantes e a dublagem icônica.

E aí, animados para o reboot?

Confira também:

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"