O que Tyler James Williams pensa do Brasil? As declarações do ator de Todo Mundo Odeia o Chris sobre o país

Capa da Publicação

O que Tyler James Williams pensa do Brasil? As declarações do ator de Todo Mundo Odeia o Chris sobre o país

Por Paula Ramos

Nas últimas semanas, um vídeo do ator Tyler James Williams, protagonista da série Todo Mundo Odeia o Chris, voltou a fazer sucesso na internet brasileira, especialmente no TikTok. Na entrevista que James concedeu em 2016 para o programa The Rich Eisen Show, o ator acusou os fãs brasileiros de encher suas postagens de comentários em português, algo que ele considerou como excessivo.

O ator chegou a entrar em contato com a equipe do Instagram na época, pedindo que verificassem se as contas eram verdadeiras ou criadas para spamming. Após comprovar de que eram contas reais, Williams fez um apelo aos fãs brasileiros:

“Brasil, eu te amo, eu realmente amo, mas se você não pararem com o spamming em meus posts, vou começar a bloquear vocês”, disse na época.

Durante o programa, James ainda comentou:

“Não importa a parada que eu poste, vocês estão sempre lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo e de novo…é isso o que vocês fazem”.

Tyler James Williams ficou famoso no mundo inteiro após viver o protagonista de Todo Mundo Odeia o Chris, série que por muitos anos foi popular no Brasil por causa da exibição no canal de tv aberta Record. Sempre que podia, o ator revelava achar ótimo o amor dos brasileiros, mas também comentou que o número de mensagens dos fãs era “um pouco demais”.

Veja também: