Titãs: Imagem oficial mostra Titus Welliver como Lex Luthor na série

Capa da Publicação

Titãs: Imagem oficial mostra Titus Welliver como Lex Luthor na série

Por Junno Sena

Titus Welliver como Lex Luthor não foi algo difícil para os fãs da DC aceitarem. Conhecido por séries como Bosch, o ator consegue ir com facilidade de um estado  “sóbrio” para um lado “egomaníaco” e “furioso”. Agora, o criador da série, Greg Walker, não apenas divulgou a primeira imagem do ator no papel como também comentou o que veremos no quarto ano de Titãs.

Sendo a nona encarnação do personagem em formato live-action, Titus tem a difícil missão de encarnar o personagem mais uma vez. Mas, seu amor por quadrinhos parece ser o suficiente para suprir isso.

“Quando eu liguei para ele para sondá-lo, eu mal consegui falar. Estávamos no telefone enquanto ele ia até a sua biblioteca e falava sobre todas as suas edições do Wolfman e Perez dos Titãs. Ele é um grande  fã! Assistiu a todos os episódios da série e até me descreveu histórias e cenas. Foi a ligação mais inesperada que eu já fiz”, comentou Walker.

Na nova imagem promocional divulgada pela Entertainment Weekly, podemos ver Titus trajado como o vilão e conversando com Estelar, interpretada por Anna Diop. Veja abaixo:

Titus Welliver como Lex Luthor em imagem oficial de Titãs.

Walker ainda comentou o que esse personagem tem de diferente dos demais, suas motivações e formas de compreender o mundo.

“Ele tem uma abordagem muito sensível e pensada em direção ao mal e ao poder. […] Ele é curioso, algo que acho muito interessante sobre seu personagem. Ele quer saber mais sobre as pessoas, como elas funcionam e como são diferentes dele. Ele vê o mundo tanto através da lente do seu próprio poder como também da sua inadequação e tenta compensar por ambos.”

Mas Lex não é a verdadeira mudança da quarta temporada de Titãs. O criador da série revelou que este ano promete ser agitado para Conner Kent, o clone de Superman e Lex Luthor. Seguindo um novo caminho de auto descoberta, tudo pode acontecer.

“Nós estamos nos aprofundando com todos esses personagens e mexendo com a vida deles”, revelou Walker. “O que mexe com Conner é uma história sobre identidade. Ele explorou todo seu lado Superman, mas ele ainda não explorou o lado Lex. O que isso significa quando ele decidir explorá-lo? O que acontece quando você dá a si mesmo as chaves do carro? Dá para dirigir para o lado errado a 100 km/h?”

A quarta temporada de Titãs estreia no streaming norte-americano da HBO Max em novembro. No Brasil, ainda não há informações, porém é possível que o lançamento seja simultâneo.

Aproveite e continue lendo: