Capa da Publicação

Tico e Teco: Filme teria outro personagem controverso no lugar do Sonic Feio

Por Jaqueline Sousa

O filme Tico e Teco: Defensores da Lei foi uma das grandes surpresas cinematográficas dos últimos meses. Isso porque o longa da Disney causou um enorme burburinho entre o público por causa de suas inúmeras referências e easter-eggs hilários, como o ilustre Sonic Feio. Entretanto, a princípio, o design controverso do ouriço azul não iria aparecer na produção. No lugar dele estaria um velho conhecido dos fãs de Star Wars: Jar Jar Binks.

A revelação veio por meio do ilustrador Simeon Wilkins, em seu perfil no Instagram. Ele usou a rede social para compartilhar alguns storyboards do filme e, em um deles, estava ninguém mais, ninguém menos do que Jar Jar Binks. Você pode assistir ao vídeo completo com os storyboards aqui.

Storyboard de Jar Jar Binks em Tico e Teco: Defensores da Lei.

Inicialmente, Jar Jar Binks estaria no lugar de Sonic Feio no filme.

Na legenda da postagem, Wilkins explicou que, inicialmente, a ideia era colocar o personagem na trama, mas ele acabou sendo substituído pelo Sonic Feio.

Ele disse:

“Mais uma sequência de Tico e Teco: Defensores da Lei – a cena da perseguição na Fan Expo. É ótimo que a estrutura dessa cena permaneceu firme, enquanto vários personagens acabaram ficando de fora. O mais notável deles, Jar Jar foi substituído pelo Sonic Feio.”

Storyboard de Jar Jar Binks com o Tico e o Teco no evento de fãs.

Segundo o arista Simeon Wilkins, a estrutura da cena da perseguição no evento de fãs deixou alguns personagens de lado, como Jar Jar Binks.

Em Tico e Teco: Defensores da Lei, os dois esquilos precisam lidar com suas diferenças, anos após o seriado de sucesso deles ter sido cancelado, para resolver um mistério que pode salvar a vida de um antigo colega de trabalho. No meio disso tudo, eles ainda precisam dar conta de vários desafios e encontros inesperados.

Você gostaria de ter visto Jar Jar Binks no filme? Não deixe de comentar!

Tico e Teco: Defensores da Lei está disponível no Disney+.

Aproveite também:

Imagem de perfil
Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss