Tico e Teco: Defensores da Lei – Sonic Feio tem participação especial no filme

Capa da Publicação

Tico e Teco: Defensores da Lei – Sonic Feio tem participação especial no filme

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Brincando com o legado das animações clássicas e com os lançamentos em CGI, Tico e Teco: Defensores da Lei finalmente foi lançado no Disney+. Além de trazer inúmeras referências e piadas, o filme conta com uma participação especial assustadora, o Sonic Feio, a primeira versão do personagem para o live-action.

Aparecendo durante uma convenção de personagens animados, ele tem um estande onde vende mercadorias e distribuiu autógrafos para os fãs, assumindo o nome de Sonic Feio. Com uma voz grossa e uma aparência cansada, ele reclama sobre como foi cancelado por ter uma aparência diferente e dentes humanos, dizendo que ali as pessoas gostam dele pelo que ele é de verdade.

Em seguida, dois jovens começam a rir dele. De forma autodepreciativa, ele diz que não tem como isso machucá-lo, já que ele está sendo parte da piada e que conseguiu um novo emprego. Segundo o ouriço azul, ele protagonizará uma série policial chamada Sonic Feio: Crimes Mais Feios Ainda, mas Teco não acredita nele.

No entanto, próximo ao final do filme, o herói volta a aparecer, provando que realmente estava dizendo a verdade sobre estrelar uma nova produção.

Sonic Feio em seu estande

Confira a sinopse completa do filme:

“Tico e Teco estão vivendo entre os desenhos e os humanos nos dias atuais de Los Angeles, mas a vida deles está bem diferente agora. Já faz décadas desde que o seriado de TV de sucesso deles foi cancelado, e Tico sucumbiu diante da vida suburbana doméstica como um vendedor de seguros. Teco, no entanto, passou por uma cirurgia de CGI e trabalha com a nostalgia, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um antigo colega de elenco desaparece de forma misteriosa, Tico e Teco devem restaurar a amizade e assumir a personalidade dos Defensores da Lei mais uma vez, tudo para salvar a vida do seu amigo.” 

Tico e Teco: Defensores da Lei, já está disponível no Disney+.

Veja também: