Thor: Love and Thunder – Tessa Thompson fala sobre poderes de Valquíria no filme

Capa da Publicação

Thor: Love and Thunder – Tessa Thompson fala sobre poderes de Valquíria no filme

Por Melissa de Viveiros

Thor: Love and Thunder promete trazer muitas novidades para o núcleo do Deus do Trovão — incluindo novos poderes para a Valquíria. Tessa Thompson comentou o assunto em entrevista à W Magazine, onde falou sobre sua carreira e evolução no MCU.

Durante a conversa, a atriz foi questionada sobre o que sua personagem é capaz de fazer. Em sua resposta, ela trouxe algumas informações novas, citando habilidades que a Valquíria não demonstrou ter nos títulos da Marvel Studios até o momento, e que devem ser parte do arco da personagem no próximo filme de Thor. Ela disse:

“Ela tem umas habilidades estranhas, sinceramente. Ela pode sentir quando alguém está perto da morte, e ela os leva para Valhalla, que é basicamente o pós-vida. Ela pode reviver pessoas. Mas quando ela revive pessoas, às vezes ela acaba no corpo delas. É uma coisa estranha. Pode ser bem erótico. E então ela tem força sobre-humana e é basicamente Deus.”

As grandes mudanças parecem estar de acordo com o que foi indicado anteriormente sobre a produção, que teria dado muito mais liberdade criativa para o diretor Taika Waititi. De acordo com o Diretor de Desenvolvimento Visual Andy Park, o filme ultrapassará os limites do que é confortável e esperado para a franquia, prometendo surpresas para o público. Ele contou:

“Tem uma razão porque há mais de uma década de filmes bem sucedidos e porque esta franquia está crescendo. Então Thor: Love and Thunder cai exatamente nessa categoria onde você está ultrapassando as barreiras do que é confortável e do que seria esperado. Você ficará surpreso e os personagens e visuais vão junto com isso. Eu acho que [Waititi] disse isso em alguma entrevista onde ele estava tipo, ele estava surpreso que ele teria, que ele não deveria ter permissão para fazer um filme assim. E eu entendo. Esse filme é uma loucura completa. E eu simplesmente mal posso esperar para que todos vejam. Porque foi tão divertido trabalhar nele e fazer os designs de tantos personagens e cenas. Vai ser um bom filme. Vai ser divertido.”

Além de Thompson, o filme dirigido por Taika Waititi contará com o retorno de Chris Hemsworth como o personagem titular, Natalie Portman como Jane Foster, que se tornará a Poderosa Thor e Christian Bale como o antagonista Gorr, entre muitos outros. Atualmente, Thor: Love and Thunder tem estreia prevista para 8 de julho deste ano.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_