Thor Love and Thunder: Artista conceitual promete que filme será inovador para o MCU

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Artista conceitual promete que filme será inovador para o MCU

Por Flávia Pedro

Thor: Love and Thunder é o próximo filme do Deus do Trovão, bem como quarto filme protagonizado por Thor. Além disso, o longa será o vigésimo nono filme do Universo Cinematográfico da Marvel. Ainda assim, o Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, promete que esse será um projeto diferente de tudo que os fãs já viram no MCU.

Jane Foster voltará no longa com um novo visual

Em uma entrevista para o Screen Rant, Park falou um pouco sobre seu trabalho no filme. Ele disse que há uma razão para que os filmes da franquia estejam fazendo sucesso há 10 anos e acrescentou mais sobre sua experiência com a produção:

“Então Thor: Love and Thunder cai exatamente nesse ponto de estar simplesmente ultrapassando os limites do que é confortável e do que é esperado. Você ficará surpreso e os personagens e os visuais também seguem isso. Eu acho que [Waititi] disse isso em uma entrevista onde ele está só tipo, ele está surpreso,” comenta, “Ele não [acha que] deveria ter permissão para fazer um filme como este. E eu entendo. Este filme é uma loucura completa. É muito divertido. E simplesmente mal posso esperar para que todos vejam. Porque foi muito divertido trabalhar nele.”

Ele não entrou em mais detalhes sobre todo o resto da produção e nem sobre o quanto este filme pode alterar o MCU, mas o próprio diretor Waititi já demonstrou seu interesse em fazer algo diferente com os filmes do Thor. Muitos apontam a mudança de perspectiva desde de Ragnarok, filme anterior do personagem também dirigido por ele, que possui um tom bem diferente dos primeiros longas focados no herói.

Waititi também falou brevemente sobre o que planejou para esse filme:

“É mais louco,” O diretor disse anteriormente. “Vou te contar o que é diferente. Haverá muito mais emoção neste filme. E muito mais amor. E muito mais trovão. E muito mais Thor, se você viu as fotos.”

Ainda não sabemos sobre o que se trata o enredo real do filme, mas temos grandes nomes em seu elenco: Natalie Portman retornará como Jane Foster, Christian Bale será o antagonista Gorr e a Valquíria de Tessa Thompson, bem como a Lady Sif de Jamie Alexander  também retornarão.

Thor: Love and Thunder tem previsão de estreia para 8 de julho de 2022.

Confira também: