Thor: Amor e Trovão – Artista conceitual divulga visual descartado de Gorr

Capa da Publicação

Thor: Amor e Trovão – Artista conceitual divulga visual descartado de Gorr

Por Chris Rantin

Thor: Amor e Trovão, o filme mais recente do Universo Cinematográfico Marvel, finalmente chegou. Nele acompanhamos Odinson, a Poderosa Thor e a Valquíria unindo forças para combater Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Contudo, segundo novas artes conceituais o vilão interpretado por Christian Bale quase teve um visual completamente diferente e assustador.

Ken Barthelmey, artista conceitual especialista no design de criaturas e monstros, utilizou seu Instagram para compartilhar a imagem de Gorr.

“Versão 1 ou versão 2, qual você prefere? Designs iniciais que fiz para Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: amor e Trovão, antes de Christian Bale ser escalado,” explica. “Eu amei como Bale interpretou esse personagem.” 

Ao que parece, inicialmente a ideia era fazer com que o vilão fosse mais alienígena, tendo uma cabeça bulbosa coberta por tentáculos ou espinhos. Seu nariz achatado adiciona mais uma camada de estranheza para o personagem, que tem olhos sombrios e algo que remete a uma barba.

Visual do vilão seria bem diferente!

Na segunda versão, a narina do vilão é modificada, ficando ainda mais bizarra. Somado a isso, temos dentes pontudos e tortos, fazendo que Gorr fique ainda mais assustador.

E poderia ficar ainda mais assustador!

E aí, você prefere esse visual ou o que vimos no cinema?

Thor: Amor e Trovão está disponível nos cinemas.

Aproveite também: