Thor 4: Produto oficial revela visual de Christian Bale como o vilão Gorr

Capa da Publicação

Thor 4: Produto oficial revela visual de Christian Bale como o vilão Gorr

Por Arthur Eloi

Se a Marvel Studios demora demais, os produtos licenciados chegam na frente. Thor: Love and Thunder ainda não teve nenhum trailer divulgado, e nenhuma arte que revelasse o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, personagem de Christian Bale no longa. Agora, um brinquedo licenciado saciou a nossa curiosidade.

O filme terá uma linha de bonecos colecionáveis, que contará com brinquedos do Thor em dois trajes diferentes, da Poderosa Thor de Jane Foster, da Valquíria, de Groot, do Senhor das Estrelas e, claro, de Gorr.

Confira a linha completa de bonecos de Thor: Love and Thunder abaixo (via @NacaoMarvel):

Bonecos licenciados de Thor: Love and Thunder revelam visual de Gorr

Assim, essa é a primeira vez que o visual de Gorr no longa é divulgado, e a arte oficial na lateral da embalagem mostra o personagem em mais detalhes. Veja:

Personagem de Christian Bale em Thor: Love and Thunder, Gorr tem visual revelado em boneco licenciado

Essa não é a primeira vez que alguma surpresa do Universo Cinematográfico da Marvel dá as caras em produtos licenciados antes de aparecer nas telonas, e dificilmente será a última. Só recentemente, por exemplo, uma Variante de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi revelada através de uma linha de chaveiros.

Ainda não há previsão para o lançamento do primeiro trailer de Thor: Love and Thunder, mas os fãs especulam que isso vai acontecer em breve.

O novo filme do Deus do Trovão é dirigido por Taika Waititi, conta com os retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, e chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

O que você achou do visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses? E como está sua expectativa para Thor: Love and Thunder? Deixe tudo nos comentários abaixo, e aproveite para conferir: