Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Brinquedo revela presença de nova variante no filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Brinquedo revela presença de nova variante no filme

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ainda falta um mês para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas muitas das novidades do filme já estão sendo reveladas através de brinquedos e produtos licenciados. Desta vez, uma Variante de Wong (Benedict Wong) foi mostrada em uma linha de chaveiros.

Para acompanhar o filme, a Monogram International terá uma linha de chaveiros com bonecos inspirados nos personagens do longa. Há colecionáveis das três Variantes do Doutor Estranho, da Feiticeira Escarlate e também dois bonecos de Wong. Além do personagem “comum”, mostrado nos outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, haverá uma versão inédita chamada de Defender Wong que, assim como o Mago Supremo, deve ser mais habilidosa e que utiliza um traje diferente.

Confira a linha completa de chaveiros de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura abaixo:

Chaveiros licenciados revelam Variante de Wong em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

As Variantes do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) já haviam sido reveladas em outros materiais promocionais. Além da versão inédita de Wong, felizmente nenhuma outra surpresa foi divulgada antes da hora – mas ainda há tempo até o filme chegar aos cinemas, ou seja, há chances dos produtos licenciados acidentalmente entregarem spoilers.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.

Aproveite e confira: