The Witcher: A Origem – Netflix divulga cena com Jaskier

Capa da Publicação

The Witcher: A Origem – Netflix divulga cena com Jaskier

Por Chris Rantin

Mesmo que Henry Cavill tenha deixado o papel de Geralt de Rívia, o universo de The Witcher continua crescendo. Agora, depois da animação The Witcher: A Lenda do Lobo, chegou o momento de assistirmos The Witcher: A Origem, uma minisérie prequel que mostra como foi o início deste universo fantástico. Para dar um gostinho do que vem por aí, a Netflix divulgou uma nova cena mostrando o famoso Jaskier em apuros.

The Witcher: A Origem se passa 1,200 anos antes dos eventos de The Witcher. A série contará a origem do primeiro Bruxo, mostrando os eventos que encaminham para a Conjuntura de Esperas, quando o mundo dos monstros, homens e elfos se fundiram em um.

Na série, acompanharemos a história de Éile (Sophia Brown), uma guerreira que viaja pelo mundo para se tornar uma musicista, Scian (Michelle Yeoh), a líder de uma tribo nômade de elfos, e Fjall (Laurence O’Faurain), um homem que foi criado para proteger o rei, mas acaba partindo em busca de vingança.

Na cena divulgada, Jaskier aparece em uma cena de guerra coberto por sangue. Enquanto os guerreiros parecem paralisados, o bardo fica cara a cara com uma outra versão dele mesmo. Assista abaixo:

Na sinopse oficial da série, a Netflix diz:

Ambientada em um mundo élfico 1.200 anos antes da época de Geralt, Yennefer e Ciri, The Witcher: A Origem é uma narrativa que se perdeu no tempo, explorando a criação do primeiro protótipo de bruxo e os acontecimentos que levaram à Conjunção das Esferas, momento em que os mundos dos monstros, dos humanos e dos elfos passaram a ser um só. 

The Witcher: A Origem está chegando!

Dividida em quatro partes, a minissérie conta com Declan de Barra como showrunner e produtor executivo. Lauren Schmidt Hissrich, de The Witcher, será outra produtora executiva, assim como Jason Brown, Sean Daniel, Tomek Baginski e Jarek Sawko. Andrzej Sapkowski, o escritor da saga, agirá como um consultor criativo para o projeto.

The Witcher: A Origem chega exclusivamente na Netflix em 25 de dezembro de 2022.

Confira também: