The Witcher: Blood Origin – Prévia de série prequel é divulgada

Capa da Publicação

The Witcher: Blood Origin – Prévia de série prequel é divulgada

Por Melissa de Viveiros

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de The Witcher tem muito o que comemorar. Além de todos os episódios da segunda temporada da série finalmente estarem disponíveis, o derivado Blood Origin ganhou uma nova prévia. Por meio da conta oficial da série da Netflix no Twitter, foram divulgados o logo oficial e algumas imagens relacionadas à obra — e, como se não bastasse, o primeiro teaser do prequel também foi revelado com a estreia da nova temporada.

O vídeo divulgado pelo Twitter mostra a logo da série spin-off se formando em uma sequência que parece fazer referência à Conjunção das Esferas, acontecimento cataclísmico que terá grande destaque no projeto. Você pode conferir esse curto teaser abaixo:

Além da logo, foram divulgadas algumas imagens misteriosas relacionadas à série. Enquanto uma parece um mapa, outra destaca um símbolo. Há também um objeto semelhante ao cabo de uma espada, e documentos com imagens e textos sobre uma superfície. Em todas elas, a escrita apresentada está em élfico, algo que faz muito sentido, já que a série terá início antes dos humanos surgirem neste universo.

Uma das imagens de Blood Origin que foram compartilhadas.

Além dessas pequenas prévias, a série ganhou seu primeiro teaser, mostrando alguns dos personagens principais e um pouco de seu visual. Nele, é possível ver Éile, vivida por Sophia Brown, Scian, personagem de Michelle Yeoh e Fjall, interpretado por Laurence O’Fuarain. A trama protagonizada por eles promete contar uma história muito antiga, revelando mais sobre a criação do primeiro Bruxo e os eventos que levam à Conjunção das Esferas, fundindo os mundos de monstros, elfos e homens.

Michelle Yeoh na série derivada.

O vídeo ainda não foi compartilhado em redes sociais oficiais e, para conferi-lo, é preciso assistir à nova temporada de The Witcher na Netflix. Além disso, a data de lançamento da nova produção não foi divulgada, embora seja esperado que ela estreie em algum momento de 2022.

Fique com: