The Winchesters: Série derivada de Supernatural ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

The Winchesters: Série derivada de Supernatural ganha primeiro trailer

Por Melissa de Viveiros

Pouco após ter suas primeiras imagens divulgadasThe Winchesters, série derivada de Supernatural, ganhou seu primeiro trailer. A produção terá foco na história dos pais de Dean e Sam, Mary e John Winchester, revelando mais sobre o passado e relação dos dois.

O vídeo é narrado por Jensen Ackles, que aparece mais uma vez como Dean enquanto fala sobre seu desejo de saber mais sobre o que uniu seus pais. A partir daí, ele continua narrando alguns pontos da história que os fãs já ouviram sobre em Supernatural, e o trailer continua mostrando Mary e John se unindo para procurarem seus respectivos pais, enquanto enfrentam demônios e outras criaturas sobrenaturais.

Confira o trailer abaixo:

Meg Donnely e Drake Rodger protagonizam a série. Além de narrar, Ackles é produtor executivo do projeto, que é uma das grandes apostas recentes da CW.

John e Mary em The Winchesters.

The Winchesters ainda não conta com data exata de estreia, mas tem lançamento previsto para o outono estadunidense. Assim, a série deve estrear em algum momento entre setembro e novembro deste ano.

Veja também: