The Boys: Jensen Ackles se recusou a fazer uma cena específica na terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Jensen Ackles se recusou a fazer uma cena específica na terceira temporada

Por Jaqueline Sousa

A aguardada estreia da terceira temporada de The Boys está quase chegando, e uma das novidades do novo capítulo é a introdução do Soldier Boy, personagem que será interpretado pelo ator Jensen Ackles. Desde o anúncio de sua escalação, o artista sempre demonstrou bastante entusiasmo com a oportunidade, mas, recentemente, revelou que se recusou a fazer uma cena específica do terceiro ano.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ackles contou que, após ler o roteiro da terceira temporada, havia uma sequência do arco do personagem que lhe causou certo desconforto. Foi assim que ele ligou para o produtor executivo Eric Kripke, com quem já tinha trabalhado em Supernatural, e disse que não conseguiria realizar a cena.

Segundo Ackles, o telefonema seguiu assim:

“Como um pai de três crianças, um filho, um esposo e um ser humano que se preze, não posso fazer isso. Não sabia onde meu limite estava, mas você encontrou.”

A respeito do contexto da cena que causou tal espanto, o ator não chegou a revelar o motivo ou outras informações sobre a sequência. Jensen apenas relatou que, depois de conversarem bastante, Kripke e ele conseguiram encontrar um meio termo. Segundo o produtor executivo: “nós firmamos um compromisso onde eu consegui o que queria dele sem destruir sua alma”.

Jensen Ackles como Soldier Boy na terceira temporada de The Boys.

Jensen Ackles se recusou a fazer uma cena específica que estava no roteiro da terceira temporada de The Boys.

O ator Karl Urban, que vive o sarcástico Billy Butcher, também comentou sobre o assunto durante a entrevista ao EW, dizendo que a recusa de Jensen foi um bom sinal. De acordo com Urban, “quando Jensen Ackles diz que ‘não pode fazer algo’ é assim que você sabe que está no lugar certo”.

Vale lembrar que, há algum tempo atrás, Ackles já tinha comentado sobre o famigerado episódio do Herogasm, que chegou a deixar a equipe da série traumatizada com os eventos. Além disso, já não é novidade para os fãs que a alta carga de violência e de conteúdo gráfico da produção pode deixar o público bastante chocado em determinadas situações.

A terceira temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho, no Amazon Prime Video.

O que você acha que fez com que Jensen Ackles se recusasse a fazer a tal cena em The Boys? Comente!

Aproveite também: