The Boys: Jensen Ackles, o Soldier Boy, fala sobre o Herogasm

Capa da Publicação

The Boys: Jensen Ackles, o Soldier Boy, fala sobre o Herogasm

Por Jaqueline Sousa

A aguardada terceira temporada de The Boys chega em junho deste ano, e os fãs estão ansiosíssimos para acompanhar as insanidades da nova leva de episódios. Uma das promessas para o capítulo 3 da série é a adaptação de Herogasm, que promete ser extremamente chocante, segundo impressões do ator Jesen Ackles, o Soldier Boy. 

Nos quadrinhos, o Herogasm é um evento anual onde os super-heróis se juntam para uma grande orgia. Durante um painel da SXSW (via ComicBookMovie), Ackles falou um pouco sobre o impacto que as gravações das cenas do Herogasm tiveram na equipe da série.

Ele comentou:

“Acho que todo mundo sabe que eles, de alguma forma, conseguiram fazer o Herogasm nessa temporada. Não vou dizer como fizeram isso, mas caramba. Vou contar apenas uma história. Eu entrei no set de filmagens, não estou dizendo que estava naquela cena, mas estava trabalhando no dia, e encontrei o operador de câmera comendo um sanduíche fora do set, então estava sem sua máscara de proteção. Ele estava com uma feição bem perturbada, então eu perguntei ‘Ei, cara, tudo bem? O que está acontecendo?’, e ele respondeu ‘Cara, eu vi cada coisa hoje'”.

Segundo Jensen Ackles, a adaptação de Herogasm para a série promete ser impactante.

Pelo visto, podemos esperar que a adaptação de Herogasm para as telas seja ainda mais insana do que qualquer outra bizarrice que já vimos até então em The Boys. Ainda não sabemos tantos detalhes assim sobre o conjunto da obra, mas o trailer da terceira temporada já ditou o tom violento e cheio de ação que vem por aí.

A terceira temporada de The Boys estreia no dia 3 de junho de 2022 no Amazon Prime Video.

Aproveite também: