Capa da Publicação

The Boys: Jensen Ackles fala sobre experiência de gravar cena de nudez

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Na última sexta-feira, os espectadores de The Boys puderam ter uma boa visão do Soldier Boy nos tempos atuais. Após aparecer em flashbacks e cenas de arquivo, a equipe de Billy Bruto descobriu a localização do antigo herói e o libertou, sem ter ideia de suas habilidades e do que ele pode fazer. Além disso, na cena de sua estreia nos tempos atuais, o personagem de Jensen Ackles estava nu.

Agora, em entrevista com a EW, Jensen Ackles falou sobre ter gravado sua primeira cena de nudez em uma série – já que mesmo tendo várias cenas sem camisa em Supernatural, o ator ainda não havia feito uma cena do tipo, mesmo estando usando um tapa-sexo. Ele disse:

“Que melhor maneira de trazer um cara novo para o set de filmagens e então fazer ele tirar as roupas? Então, é, foi uma boa introdução, chegar em um local completamente desconhecido com nada além de uma meia”.

Cena de The Boys com Jensen Ackles

O criador da série, Eric Kripke, com quem Ackles já havia trabalhado em Supernatural, também falou sobre a cena em entrevista com o TVLine, deixando claro que Jensen Ackles estava confortável em filmar nu.

“Jensen e eu brincados recentemente que tinha uma cena que ele não queria fazer, e isso não é verdade. A verdade é que eu revisei para ter certeza de que ele estava ok. Eu nunca colocaria um ator em uma situação desconfortável. Então eu liguei para ele e disse ‘Então, estou pensando nisso, mas se você não quiser fazer, não faça’ e ele disse ‘Não, eu acho que é honesto com o personagem e acho que é verdadeiro com o tom do seu mundo e todo mundo já fez isso. Estou dentro'”.

O que achou da cena? Animado para ver mais do Soldier Boy e seus poderes? Não deixe de comentar!

Confira também:

Imagem de perfil
Leo Gravena

Editor | Ele/Dele | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."