Supernatural: Jensen Ackles fala sobre série derivada que não deu certo

Capa da Publicação

Supernatural: Jensen Ackles fala sobre série derivada que não deu certo

Por Leo Gravena

Em breve, The Winchesters chegará às telinhas como a primeira série derivada de Supernatural – dessa vez contando a história dos pais de Sam e Dean quando eles ainda eram jovens caçadores. Porém, essa não foi a primeira vez que a série tentou fazer um spin-off e agora Jensen Ackles explicou porque ainda é assombrado por Wayward Sisters.

Durante o painel de The Winchesters na New York Comic-Con deste ano, o ator e produtor falou sobre as diversas tentativas durante a produção de fazer uma série derivada, com a que chegou mais perto de quase ter sido feita tendo sido Wayward Sisters. “Nós tínhamos Wayward Sisters. Eu acho que aquilo realmente devia ter sido feito,” disse Ackles sobre a produção.

A série traria a Xerife Jody Mills (Kim Rhodes) e Claire Novak (Kathryn Newton) como protagonistas, tendo um episódio dentro da própria série que seria utilizado como piloto, porém não foi escolhida ganhar uma temporada completa, com o projeto sendo oficialmente cancelado em 2018.

Wayward Sisters chegou a ter um episódio piloto no meio da série original

Mas mesmo Wayward Sisters não tendo dado certo, em breve os fãs poderão assistir The Winchesters, a série derivada de Supernatural que conta a história dos pais de Sam e Dean quando eles ainda eram jovens caçadores e estavam se conhecendo. Ackles irá retornar como Dean narrando a série, além de ser produtor executivo da trama.

The Winchesters estreia no The CW em 11 de outubro, ainda sem data de lançamento definida no Brasil.

Confira também: