Capa da Publicação

Stranger Things: Max agora tem poderes na quarta temporada?

Por Arthur Eloi

A quarta temporada de Stranger Things teve seu primeiro trailer divulgado, e algumas das cenas já estão despertando teorias. Em um momento da prévia, Max (Sadie Sink) pode ser vista flutuando no ar, e os fãs estão especulando que a garota ganhará poderes nos episódios inéditos.

A cena do trailer é curta, e mostra Max em um cemitério, na frente do túmulo de seu irmão Billy (Dacre Montgomery), subindo aos ares para o horror de seu grupo de amigos, que mais tarde pode ser visto confortando ela.

Segundo teorias levantadas pelo Screen Rant, há algumas possibilidades para o ocorrido. A prévia deixa claro que Max ganhará mais importância no quarto ano, incluindo até explorar dimensões paralelas sozinha.

A cena em que Max levita no trailer de Stranger Things 4 despertou teorias dos fãs

Uma das especulações aponta que seu contato com o Mundo Invertido poderá despertar seus poderes. Já outra versão sugere que é a proximidade com o túmulo de Billy, que foi possuído pelo Devorador de Mentes, que servirá como gatilho. Em ambos os casos, as teorias deixam implícito que Max pode se tornar uma nova Eleven (Millie Bobby Brown).

Aqui na Legião dos Heróis, nossa teoria – com base em supostos vazamentos – é que Max está na mira de Vecna, o vilão da nova temporada. Ainda não é certo o motivo, mas a prévia mostra a garota sendo perseguida pelo monstro em uma dimensão paralela, que talvez possa ser acessada pelo relógio que é tão mostrado na divulgação da série.

É bem possível que o antagonista queira possuir a garota, uma boa – e macabra – justificativa para a cena de levitação. Nos comentários da nossa análise do trailer, o leitor Guty levantou a teoria de que Vecna pode se manifestar no cadáver em decomposição de Billy, o que explicaria um pouco de seu interesse em Max.

Cena do trailer de Stranger Things 4 mostra Max sendo perseguida pelo novo vilão

Seja como for, só teremos respostas quando a primeira metade de Stranger Things 4 chegar ao catálogo da Netflix em 27 de maio. Já a segunda metade está marcada para 1º de julho. Além disso, a série já está renovada para a quinta e última temporada.

Qual a sua teoria sobre a levitação de Max? Deixe nos comentários abaixo! Aproveite também para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117