Stranger Things 4: Divulgado primeiro trailer oficial da quarta temporada

Capa da Publicação

Stranger Things 4: Divulgado primeiro trailer oficial da quarta temporada

Por Leo Gravena

A quarta temporada de Stranger Things está prestes a estrear e, depois de descobrirmos que a quinta temporada será a última da série, os fãs estão mais do que prontos para aproveitar cada segundo que resta das aventuras da turminha de Hawkins. Agora, a Netflix lançou o primeiro trailer da penúltima temporada, mostrando mais de Eleven, Hopper e o retorno de personagens antigos e novos vilões.

Confira o trailer abaixo:

Cena do trailer mostra Max flutuando

Os criadores da série e vários dos atores já prometeram que Stranger Things 4 será o “momento mais sombrio da história da série”, trazendo algumas histórias realmente assustadores e uma trama mais voltada para o horror.

Confira a sinopse oficial da quarta temporada, pela Netflix:

Nem tudo são boas notícias para nosso ‘Americano’ [Hopper]; ele está aprisionado longe de sua casa no deserto congelado de Kamchatka, onde ele vai enfrentar perigos humanos… e de outros lugares. Enquanto isso, nos Estados Unidos, um novo horror começa a surgir, algo enterrado a muito tempo, algo que conecta tudo…

Stranger Things 4 Vol. 1 será lançada dia 27 de maio, enquanto o Vol. 2 chega no streaming dia 1 de julho de 2022. Todas as temporadas anteriores estão no catálogo da Netflix.

Confira também: