Capa da Publicação

Spy x Family atinge audiência impressionante no Japão, confira

Por Leo Gravena

Com apenas três episódios, SPY x Family atualmente é um dos animes mais populares do Japão, tendo uma ótima audiência tanto na TV quanto no streaming. Na história acompanhamos uma família de espiões que moram juntos e escondem segredos uns dos outros, mas estão se tornando uma família cada vez mais calorosa e unida.

Agora, novas informações sobre a audiência dos primeiros episódios foi divulgada (via TV Fandom Lounge), falando sobre a popularidade do anime, que se tornou o mais visto da atual temporada de primavera.

De acordo com o GEM Partners, o anime SPY x Family estreou como a segunda série de TV mais assistida nos serviços de streaming japoneses e é esperado que ela fique no primeiro lugar em breve. Atualmente, ele é a mais popular da Netflix no Japão e tem sido bastante grande entre adolescentes e jovens adultos.

Já segundo o Video Research Ltd., a série estreou como o anime mais assistido na TV, com 6,919 milhões de espectadores, tornando SPY x Family a quarta maior série vista naquela semana e também tendo ótimos números em gravações no DVR, que grava os episódios para eles serem assistidos depois, finando no top 10 de programas gravados durante a semana.

Spy x Family já se tornou um dos animes mais populares no Japão

Spy x Family é um dos lançamentos que vem empolgando, e muito, os fãs de animes e mangás. Com uma história leve repleta de comédia, tramas políticas e uma família nada convencional. Baseada na obra original do mangaká Tatsuya Endo a trama nos apresenta uma família “normal”, composta por um pai, uma filha e uma madrasta… Ou é assim que eles querem parecer para os outros. Essa família perfeita é pura enganação formada a partir de acordos e interesses pessoais, onde cada um dos membros esconde um segredo.

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."