Capa da Publicação

Spy x Family: Confirmado número de episódios do anime

Por Leo Gravena

O novo anime da Crunchyroll, intitulado Spy X Family estreou seu primeiro episódio recentemente, e tem tudo para se tornar um dos maiores sucessos no ano. Porém, mesmo com uma longa história nos mangás, os fãs ainda não sabiam, exatamente, quantos episódios a primeira temporada do anime teria, algo que agora foi revelado.

Como o anime estreou e começou a ser divulgado no Japão através de listagens pra blu-ray, foi confirmado oficialmente de Spy X Family terá 25 episódios ao total, divididos em seis partes planejadas para serem lançadas em home video. A primeira leva deve ser de 12 episódios, sendo exibidos na primavera de 2022.

Após, haverá uma pausa entre as duas partes, com a série entrando em hiato para o verão e retornando com os episódios 13-25 no outono de 2022. Porém, essa informação ainda não foi divulgada oficialmente, além das listagens de blu-ray do anime. De qualquer forma, os fãs já podem assistir ao anime na Crunchyroll.

Loid e Anya Forger no anime

Spy x Family é um dos lançamentos que vem empolgando, e muito, os fãs de animes e mangás. Com uma história leve repleta de comédia, tramas políticas e uma família nada convencional. Baseada na obra original do mangaká Tatsuya Endo a trama nos apresenta uma família “normal”, composta por um pai, uma filha e uma madrasta… Ou é assim que eles querem parecer para os outros. Essa família perfeita é pura enganação formada a partir de acordos e interesses pessoais, onde cada um dos membros esconde um segredo.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."