Capa da Publicação

Spy x Family: Arte de fã mostra como seriam Damian e Anya adultos

Por Flávia Pedro

Spy x Family atualmente está em seu oitavo episódio e já nos apresentou duas das crianças mais fofas da série: Anya e Damian. Apesar de ser um garotinho presunçoso, Damian não é de todo ruim e aparenta estar sentindo algo diferente por Anya (mesmo que de um jeito infantil, tal qual uma criança). Assim, um fã imaginou como seriam esses dois adultos, o resultado você confere a seguir!

Damian Desmond é o filho mais novo de Denovan Desmond, um líder político que pretende iniciar uma guerra. Para impedir o militar, Twilight se disfarçou de Loid Forger, um médico e pai de Anya Forger. O plano para deter Denovan envolve Anya diretamente, apesar da garotinha ser bem atrapalhada.

Ela tem dois caminhos se sair bem no colégio e entrar para os Imperiais (grupo de elite dos alunos), já que esse é o único círculo de pessoas que se aproximam de Denovan, ou se tornar uma amiga próxima de Damian e ser convidada para brincar em sua casa. Mas aparentemente ambas as opções estão indo por água abaixo.

Ao menos estamos tendo mais da interação dessas duas crianças sempre que o anime nos leva ao Colégio Eden. E com os dois personagens tendo tanto destaque, um fã decidiu imaginar como ambos seriam se fossem adultos.

A arte foi compartilhada no Twitter pelo perfil @Meomoicecr e re-compartilhada no Reddit no perfil @r/SpyxFamily e mostra Damian utilizando um terno, bem como um homem da política (provavelmente uma referência ao trabalho de seu pai), enquanto Anya aparenta ser uma jovem comum (apesar de usar um colar bem parecido com os acessórios de assassina utilizados por sua mãe).

Veja abaixo:

Damian e Anya em arte feita por fã

O que você achou da arte?

Confira também:

Imagem de perfil
Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro