Round 6: O Desafio — Inscrições para reality show inspirado no dorama estão abertas com prêmio milionário

Capa da Publicação

Round 6: O Desafio — Inscrições para reality show inspirado no dorama estão abertas com prêmio milionário

Por Gabriel Mattos

Depois da franquia Jogos Mortais traumatizar uma geração, a Netflix criou sua própria versão de uma gincana fatal: Round 6. O dorama virou uma febre mundial tão grande que vai ganhar uma segunda temporada e um programa derivado, um reality show de competição inspirado nas brincadeiras do jogo. Para quem tiver coragem, as inscrições para este desafio estão abertas.

Não foram divulgados muitos detalhes de como funciona a competição, mas tudo indica que o programa será uma versão mais desafiadora e menos sangrenta das brincadeiras vistas no seriado. A única garantia dada pela produção do programa é que nenhum competidor será ferido (intencionalmente) durante as gravações.

Hora de praticar!

O prêmio final é de 4,56 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 24 milhões de reais, que será entregue a um único vencedor. Todos os demais eliminados voltarão para a casa de mãos vazias.

Para simular a grandiosidade da série, a Netflix está procurando pessoas do mundo todo para participarem de sua nova aposta. A única exigência é ter mais de 21 anos e saber falar inglês, que será a única língua falada no programa final. Interessados devem se registrar no site oficial e aguardar as entrevistas de seleção.

As gravações acontecem no início de 2023 e vão durar aproximadamente um mês. Round 6: O Desafio deve estrear também em 2023.

Leia também: