Quarteto Fantástico: Matt Shakman, de WandaVision, está em negociação para dirigir o filme

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Matt Shakman, de WandaVision, está em negociação para dirigir o filme

Por Melissa de Viveiros

Quarteto Fantástico é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel, mas após a saída de Jon Watts do projeto, um novo diretor ainda não foi anunciado oficialmente. De acordo com o Deadline, porém, isso parece prestes a mudar, pois Matt Shakman está em negociação para assumir a função.

O site afirma que suas fontes indicam que as negociações ainda estão em fase inicial. Aparentemente, uma proposta formal ainda não foi realizada, mas as discussões estariam indo bem até o momento. Ainda assim, vale destacar que não há confirmação de que Shakman será de fato colocado como diretor até o momento.

Na Marvel, ele atuou anteriormente como diretor de WandaVision. Outros créditos de Shakman incluem as séries The Great, Succession, The Boys Game of Thrones.

Shakman trabalhou anteriormente na Marvel em WandaVision. (Reprodução: Marvel Studios/Disney)

Deadline sugere ainda que Shakman estava sendo considerado há algum tempo, por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ter ficado muito confortável com o diretor após seu trabalho em WandaVision. Além disso, o sucesso da série, que foi indicada a vários Emmys e venceu com Shakman na categoria de Melhor Diretor, também teriam contribuído para que ele fosse cotado para dirigir Quarteto Fantástico.

Durante a San Diego Comic Con deste ano, foi revelado que o longa dará início à Fase 6 do MCU. Sobre a trama, Feige contou apenas que o filme não contará uma história de origem. Atualmente, ele tem lançamento previsto para 8 de novembro de 2024.

Veja também: