Quantos anos Naruto tem em Boruto?

Capa da Publicação

Quantos anos Naruto tem em Boruto?

Por Flávia Pedro

A linha temporal de Naruto nunca foi muito simples de entender. Afinal, são tantas idas e vindas na cronologia que acabam confundindo a noção de idade dos personagens quando retornam para uma rotina normal de episódios. Ao fim de Naruto Shippuden, deduz-se que Naruto tenha 17 anos de idade. Mas com outro salto temporal, quantos anos o protagonista teria em Boruto: Naruto Next Generation?

Boruto: Naruto Next Generation pode dividir a opinião dos fãs entre amar e não gostar do projeto, mas uma coisa é certa… Essa continuação permite que o público possa ver mais de seus personagens preferidos, agora com famílias constituídas e mais velhos. Mas o quão mais velhos? Esse questionamento de idade sempre chamou a atenção dos fãs.

Naruto em Boruto: Naruto Next Generation

Levando em conta que Boruto se passa 15 anos após a última Grande Guerra Ninja, segundo a Sports Keeda, tudo leva a crer que atualmente o personagem principal tenha 32 anos. O que aparentemente o faz ser pai muito cedo junto com sua esposa, Hinata.

Afinal, Boruto, o filho mais velho do casal, tem oficialmente 12 anos de idade no início da trama do anime. Logo, o Sétimo Hokage teve que aprender a técnica secreta de trocar fraldas no auge dos seus 20 anos.

Você era um dos fãs curiosos com a idade ou já tinha feito as contas antes? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: