Príncipe Zuko vai ganhar seu próprio filme pelo Avatar Studios, diz site

Capa da Publicação

Príncipe Zuko vai ganhar seu próprio filme pelo Avatar Studios, diz site

Por Gus Fiaux

Muitos devem se lembrar, mas há alguns meses, foi anunciado que os criadores de Avatar: A Lenda de AangA Lenda de Korra iriam criar um estúdio próprio para produzir novas obras situadas no universo. Agora, parece que as produções finalmente estão começando, e em breve podemos ter o anúncio de um filme solo do Príncipe Zuko!

Recentemente, a Avatar News, uma fonte com muita credibilidade no que diz respeito aos lançamentos de Avatar, divulgou a notícia de que a Avatar Studios e a Paramount estão se juntando para produzir um filme solo focado na vida de Zuko.

Ainda não existem informações sobre qual será a história do filme e nem quando ele será ambientado. Pode ser uma história focada em Zuko antes de ter se tornado um herói, ou então uma aventura após os eventos de A Lenda de Aang, quando ele já estava redimido e liderava a Nação do Fogo.

Zuko tem uma longa história de redenção nas três temporadas de Avatar: A Lenda de Aang.

Além disso, há notícias de um filme prequel de A Lenda de Aang. Também não se sabe ao certo qual será a história desse filme, mas muitos apostam que seja uma história solo da Avatar Kyoshi, que antecedeu AangRoku. Vale lembrar que, há alguns anos, foram publicados dois livros sobre a vida e a trajetória de Kyoshi.

Ao que tudo indica, os dois filmes serão animados – e se formos contar com rumores anteriores, devem ser feitos em computação gráfica. Porém, a Avatar News deixa claro que esses são apenas alguns dos projetos preparados pela Avatar Studios, e que mais anúncios devem ser feitos em breve.

Ainda não há previsão de quando deve sair o filme do Príncipe Zuko.

Abaixo, confira também: