Predador destrói Hulk, luta com os X-Men e mais em capas variantes da Marvel

Capa da Publicação

Predador destrói Hulk, luta com os X-Men e mais em capas variantes da Marvel

Por Leo Gravena

Depois de aparecer decapitando o Homem de Ferro em uma capa variante de sua revista solo, o Predador agora retorna em mais capas especiais da Marvel Comics, dessa vez enfrentando vários outros heróis, como o Thor, Jane Foster, Homem de Ferro, Wolverine e até mesmo a Ms. Marvel.

A primeira revista do Predador será lançada quase dois anos após a empresa ter adquirido os direitos de publicação do personagem nos quadrinhos e depois de uma capa variante de Predator #1 que traz o alienígena dos cinemas segurando a cabeça decepada do Homem de Ferro em frente à Torre dos Vingadores, mais capas foram divulgadas.

Vale lembrar que isso não significa que o Predador, agora, faz parte do universo Marvel-616, como o Conan, mas apenas que a HQ dele será publicada pela Marvel, de forma semelhante ao que ocorre com os quadrinhos de Star Wars e de Alien.

As capas variantes estarão nos quadrinhos da Marvel, enquanto a HQ do Predador, escrita por Ed Brisson e com arte de Kev Walker, chega às bancas norte-americanas em 6 de julho, sem previsão de chegada ao Brasil por enquanto.

Predador esmaga o Hulk em capa variante

Veja todas as capas variantes com o Predador, liberadas até agora, aqui: