Capa da Publicação

Predador decapita grande herói da Marvel em capa de nova HQ

Por Arthur Eloi

Após publicar uma série inédita do Alien, a Marvel Comics agora terá também HQs do Predador. Quase dois anos depois da empresa adquirir os direitos para o monstro nos quadrinhos, sua primeira publicação na casa nova foi anunciada – e ele ganhou arte enfrentando heróis para celebrar.

Ainda que não tenha nenhuma relação com os eventos do quadrinho, Predator #1 ganhou uma capa variante em que o caçador titular aparece segurando a cabeça decepada do Homem de Ferro em frente à Torre dos Vingadores, em arte que presta homenagem ao pôster de O Predador 2 – A Caçada Continua (1990).

Confira a arte abaixo, ilustrada por David Finch (Homem-Aranha, Vingadores Selvagens):

Capa variante de Predator #1, por David Finch.

A HQ em si não vai misturar o monstro ao resto dos heróis da casa – pelo menos por enquanto, e não nessa série. A trama, por outro lado, será ambientada em um futuro próximo, e acompanhará uma protagonista chamada Theta caçando um Predador que matou a sua família.

A série inédita será escrita por Ed Brisson (Deadpool, Guerra Sinistra), que relembrou sua relação com o clássico oitentista em comunicado oficial:

Sou obcecado com o Predador desde que assisti em um drive-in quando era criança. Ainda me lembro de ficar horrorizado e fascinado, e depois encenar o filme inteiro para meus colegas da escola na semana seguinte. Comprei o VHS e gastei a fita toda. Escrever a edição inicial desse personagem para a Marvel é um sonho realizado. Quando me ofereceram o posto, eu já tinha um milhão de ideias na cabeça.

Ainda que a série não tenha conexão com o restante do Universo Marvel, a chegada do Predador foi celebrada em muitas outras HQs da casa, que ganharam artes mostrando a criatura enfrentando Miles Morales, o Quarteto Fantástico e muitos outros – confira tudo na galeria abaixo:

Além do roteiro de Ed Brisson, Predator será ilustrada por Kev Walker (Doutor Estranho, Venom) e chega às bancas norte-americanas em 6 de julho, sem previsão de chegada ao Brasil por enquanto.

O que você espera das HQs do Predador na Marvel? Deixe nos comentários abaixo!

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117