Predador decapita grande herói da Marvel em capa de nova HQ

Capa da Publicação

Predador decapita grande herói da Marvel em capa de nova HQ

Por Arthur Eloi

Após publicar uma série inédita do Alien, a Marvel Comics agora terá também HQs do Predador. Quase dois anos depois da empresa adquirir os direitos para o monstro nos quadrinhos, sua primeira publicação na casa nova foi anunciada – e ele ganhou arte enfrentando heróis para celebrar.

Ainda que não tenha nenhuma relação com os eventos do quadrinho, Predator #1 ganhou uma capa variante em que o caçador titular aparece segurando a cabeça decepada do Homem de Ferro em frente à Torre dos Vingadores, em arte que presta homenagem ao pôster de O Predador 2 – A Caçada Continua (1990).

Confira a arte abaixo, ilustrada por David Finch (Homem-Aranha, Vingadores Selvagens):

Capa variante de Predator #1, por David Finch.

A HQ em si não vai misturar o monstro ao resto dos heróis da casa – pelo menos por enquanto, e não nessa série. A trama, por outro lado, será ambientada em um futuro próximo, e acompanhará uma protagonista chamada Theta caçando um Predador que matou a sua família.

A série inédita será escrita por Ed Brisson (Deadpool, Guerra Sinistra), que relembrou sua relação com o clássico oitentista em comunicado oficial:

Sou obcecado com o Predador desde que assisti em um drive-in quando era criança. Ainda me lembro de ficar horrorizado e fascinado, e depois encenar o filme inteiro para meus colegas da escola na semana seguinte. Comprei o VHS e gastei a fita toda. Escrever a edição inicial desse personagem para a Marvel é um sonho realizado. Quando me ofereceram o posto, eu já tinha um milhão de ideias na cabeça.

Ainda que a série não tenha conexão com o restante do Universo Marvel, a chegada do Predador foi celebrada em muitas outras HQs da casa, que ganharam artes mostrando a criatura enfrentando Miles Morales, o Quarteto Fantástico e muitos outros – confira tudo na galeria abaixo:

Além do roteiro de Ed Brisson, Predator será ilustrada por Kev Walker (Doutor Estranho, Venom) e chega às bancas norte-americanas em 6 de julho, sem previsão de chegada ao Brasil por enquanto.

O que você espera das HQs do Predador na Marvel? Deixe nos comentários abaixo!