Power Rangers lutam ao lado das Tartatugas Ninja em arte incrível dos quadrinhos

Capa da Publicação

Power Rangers lutam ao lado das Tartatugas Ninja em arte incrível dos quadrinhos

Por Gabriel Mattos

Tartarugas Ninjas dominava a imaginação dos jovens nos anos 90, equilibrando uma boa dose de humor as cenas mais intensas de artes marciais. Esta fórmula simples era o segredo do sucesso de muitas produções, como os Power Rangers, que brilharam nas séries live-action. Mesmo com suas diferenças, as duas equipes funcionam muito bem juntas nos quadrinhos e retornam este ano para mais uma história com uma capa incrível (via ComicBook).

A novidade foi anunciada durante um painel na San Diego Comic Con e marca a segunda colaboração das franquias. Em 2019, estes universos já haviam se colidido nos quadrinhos em uma história cheia de momentos surpreendentes.

O roteirista Ryan Parrott e o artista Dan Mora, responsáveis pelo primeiro crossover, retornam para Mighty Morphin Power Rangers/Teenage Mutant Ninja Turtles II. Até o momento, foram confirmadas quatro edições e suas capas combinadas formam uma arte fenomenal. Confira:

Power Rangers e as Tartarugas Ninjas detonando!

A nova série de quadrinhos chega às bancas americanas em dezembro pela editora BOOM! Studios. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Leia também: