Power Rangers: Vilão explica por que nunca matou os heróis em nova HQ

Capa da Publicação

Power Rangers: Vilão explica por que nunca matou os heróis em nova HQ

Por Arthur Eloi

Seja em quadrinhos ou tokusatsus, toda série de longa duração traz à tona uma questão: como é que os heróis e vilões ainda não mataram uns aos outros? É comum que essas inimizades se estendam por anos, talvez até décadas, sem nenhuma resolução definitiva, apenas mais e mais conflitos. No caso de um dos inimigos de Power Rangers, há explicação para isso.

Na HQ MIghty Morphin #14, publicada pela Boom! Studios, o Ranger Vermelho tem a oportunidade de conversar com Goldar, poderoso general que já serviu ao Lorde Zedd e Rita Repulsa. Em um surto de honestidade, o líder dos Rangers indaga que o vilão nunca finalizou os heróis não por não ser capaz, mas sim porque nunca ficaria com os créditos deste feito. Muito pelo contrário, Goldar é bastante habilidoso em batalha, mas sempre se vê em situações cômicas ao ser combinado com aliados menos capacitados.

Ao escutar a verdade sendo discutida abertamente assim, Goldar apenas confirma a fala do Ranger Vermelho com um grunhido de derrota, em um divertido momento da HQ.

Confira abaixo (em inglês):

Goldar admite que nunca executou os Power Rangers pois sabe que o feito seria creditado aos seus líderes (Boom! Studios/Reprodução)

Nesta série dos Power Rangers nos quadrinhos, esse desprezo que Goldar sente, de ver seus feitos sendo atribuídos à seus líderes, é tanto que o vilão até mesmo decide se aliar com os heróis para combater uma invasão à Terra – desde que os Rangers lhe dêem créditos pelas suas ações, algo que nunca recebeu de Zedd ou Rita Repulsa.

A nova HQ de Power Rangers é escrita por Ryan Parrott, com arte de Marco Renna, e acompanha os heróis formando uma resistência para lutar contra uma poderosa invasão. A edição #14 chegou às bancas norte-americanas em dezembro de 2021, mas ainda não há previsão de publicação para o quadrinho no Brasil.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117