Capa da Publicação

Popeye se junta a Goku em um incrível crossover do desenho com Dragon Ball

Por Nick Narukame

Quem era criança no fim dos anos 1990 e início dos anos 2000 deve se lembrar bem da programação de desenhos da TV aberta da época. Assistir ao marinheiro Popeye e depois ao saiyajin Goku de Dragon Ball era o ponto alto do dia de muitos. Agora, relembrando esses momentos nostálgicos, o artista Marcus The Visual reuniu os dois personagens em uma única ilustração para delírio dos fãs (via ComicBook).

A arte não ficou apenas no Twitter do ilustrador, no entanto. A própria página oficial de Popeye na rede social compartilhou a obra. Nela podemos ver tanto Goku quanto Popeye no que parece um dia de treinamento pesado, com seus músculos expostos para que todos possam ver.

Goku e Popeye em arte de fã.

Goku e Popeye parecem se dar muito bem em arte de fã.

Goku e Popeye são extremamente fortes e não há nenhuma ameaça em seus respectivos universos que, em algum momento, eles não sejam capazes de enfrentar. Claro, para isso Popeye só precisa comer aquela boa dose de espinafre e sucesso.

Mas, será que Goku conseguiria ajudar Popeye a despertar alguma forma secreta e ainda mais poderosa de si mesmo? Afinal de contas, o protagonista de Dragon Ball tem tantas formas que o deixam ainda mais forte que não faria mal nenhum em emprestar umazinha para seu mais novo parceiro de treino, não é?

Bom, esse crossover não parece muito provável de acontecer, mas o que você acharia dele caso acontecesse? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick