PlayStation anuncia jogos para PS Plus de agosto de 2022, incluindo Yakuza para planos mais robustos

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para PS Plus de agosto de 2022, incluindo Yakuza para planos mais robustos

Por Chris Rantin

Julho está chegando ao fim, o que significa que é hora dos assinantes do PlayStation Plus Essential se prepararem para receber novos jogos. Através de um anúncio feito no blog oficial da PlayStation, foi revelado que os games da PS Plus de agosto serão Yakuza: Like A Dragon, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e Little Nightmares, que ficarão disponíveis entre 2 de agosto e 6 de setembro.

Yakuza no plano Extra

Like a Dragon será apenas o primeiro jogo da franquia Yakuza a ser disponibilizado para os assinantes da PlayStation Plus este ano. Em outra publicação, a empresa anuncou que todos os jogos principais serão disponibilizados progressivamente para os assinantes dos planos Extra e Deluxe.

Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 serão adicionados aos assinantes de ambos os planos na atualização de agosto. Assim como Yakuza 6: The Song of Life, que chega mais tarde este ano. Enquanto isso, Yakuza 3 Remastered, Yakuza 4 Remastered e Yakuza 5 Remastered também farão parte do catálogo do serviço, mas apenas do pacote Deluxe.

Adições de PlayStation Plus Extra

Também foi anunciada uma nova leva de jogos que chegarão no dia 16 de agosto aos planos PlayStation Plus Extra e Deluxe. Além dos primeiros títulos da franquia Yakuza, serão adicionados:

  • Dead by Daylight
  • Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands
  • Bugsnax
  • Metro Exodus
  • Trials of Mana
  • UNO
  • Monopoly Madness
  • Monopoly Plus

Jogos de agosto em PlayStation Plus Essential

Vale lembrar que os assinantes de todas as categorias tem até o dia 1º de agosto para resgatarem Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Man of Medan e Arcadegeddon, os jogos do mês de julho.

Saiba mais sobre os jogos de agosto:

Yakuza: Like A Dragon  (PS4, PS5)

No RPG de ação Yakuza: Like A Dragon, você precisa joga como Ichiban Kasuga, um membro insignificante da família Yakuza, que retorna à sociedade após passar 18 anos preso por um crime de que não cometeu. Buscando descobrir a verdade sobre a traição, ele vai explorar o passado de sua família enquanto luta por Tóquio.

Para isso você pode montar sua própria equipe de renegados pela sociedade, investindo um bom tempo para entender os talentos e habilidades de cada um deles. Para deixar tudo mais caótico e divertido, você pode explorar o mapa e jogar mini-games ou concluir algumas das 50 missões secundárias.

Confira o trailer:

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 Cross-Gen Deluxe Bundle (PS4, PS5)

Tony Hawk’s Pro Skater dispensa apresentações, sendo um dos jogos mais icônicos da nossa geração. Agora, na nova versão do game, totalmente em HD, você é convidado para desbravar essa aventura totalmente remasterizada. Divirta-se fazendo manobras insanas, conhecendo skatistas profissionais da velha guarda, como Tony Hawk, Kareem Campbell e Bucky Laseke, ou os atletas olímpicos, como Nyjah Huston, Aori Nishimura e Letícia Bufoni.

Veja o trailer:

Little Nightmares (PS4)

Com um visual único e uma história bastante sombria, Little Nightmares conquistou o público em sua simplicidade trevosa. No game você joga como Six e precisa escapar de The Maw, uma embarcação colossal e bastante terrível que carrega almas corrompidas. Ao longo da sua jornada, você enfrenta seus medos explorando casas de bonecas, prisões assustadoras e muitos redutos horripilantes que escondem segredos, sustos e surpresas.

Assista ao trailer abaixo:

E aí, para qual jogo você está mais animado?

Aproveite e continue lendo: