PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de junho de 2022

Capa da Publicação

PlayStation anuncia jogos para o PS Plus de junho de 2022

Por Chris Rantin

Junho chegou e com ele os novos jogos da PS Plus! Segundo o blog da PlayStation, neste mês os assinantes do serviço poderão desfrutar de God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Os games estarão disponíveis de 7 junho a 4 de julho.

O novo PS Plus começou a ser disponibilizado em todo o mundo. Após chegar na Ásia e no Japão, outras regiões receberão a atualização do serviço. E para celebrar essa mudança, três jogos divertidos poderão ser adicionados na biblioteca dos jogadores.

Segundo o blog oficial, quando o novo PlayStation Plus for lançado no Brasil, os games já estarão disponíveis como jogos mensais para todos os membros PlayStation Plus — o que inclui os assinantes do plano Essential do PlayStation Plus.

Confira mais detalhes sobre os jogos deste mês:

God of War (PS4)

God of War estará disponível no PS Plus

Um dos jogos mais aclamados da PlayStation, God Of War conta a história de Kratos após sua cruzada contra os Deuses gregos. Vivendo em terras desconhecidas, ele tem uma segunda chance de ser pai, cuidando do seu filho Atreus. Contudo, o mundo nórdico reserva muitas surpresas e perigos, o colocando em uma nova jornada profundamente pessoal. O jogo combina toda a ação de tirar o fôlego da franquia, enquanto cria uma narrativa emocionante e épica.

Confira o trailer abaixo:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker  (PS4)

Naruto to Boruto: Shinobi Striker estará disponível no PS Plus.

Os fãs da franquia Naruto poderão cair na pancadaria em proporções grandiosas. Em Naturo To Boruto: Shinobi Striker, é possível ter combates de 4 jogadores contra 4 jogadores, reunindo 8 ninjas em um combate épico simultaneamente. Trazendo um estilo visual novo, o game foi desenvolvido do zero e apresenta muitas novidades para os apaixonados pelo mundo ninja. Será que você tem o que é preciso para vencer todas as batalhas online?

Confira o trailer abaixo:

Nickelodeon All-Star Brawl (PS4/PS5)

Nickelodeon All Star Brawl estará disponível no PS Plus

Falando em jogo de luta, Nickelodeon All Star Brawl reúne os personagens clássicos dos desenhos animados para uma batalha com muita ação. Assim, é possível jogar como Bob Esponja, Tartarugas Ninja, Danny Phantom, Hey Arnold!, Os Anjinhos e muitos outros. Cada um deles possuí seus próprios poderes e ataques especiais, o que faz com que cada batalha seja regada com muita nostalgia e diversão, tudo que os fãs da Nickelodeon precisavam!

Confira o trailer abaixo:

Vale lembrar que os assinantes do serviço terão até 6 de junho para regatearem os jogos de maio: FIFA 22, Tribes of Midgard, Curse of the Dead Gods.

E aí, o que você achou dos games de junho?

Confira também: