Personagens de Dragon Ball se transformam em jogadores de basquete da NBA em artes incríveis

Capa da Publicação

Personagens de Dragon Ball se transformam em jogadores de basquete da NBA em artes incríveis

Por Flávia Pedro

Dragon Ball e a liga da NBA podem não ter nada em comum, mas um artista juntou o mundo fictício e o mundo real em artes que transformaram cada personagem do anime em um representante dos principais times da National Basketball Association. Veja o resultado incrível das artes!

Que os personagens de Dragon Ball são extremamente poderosos e habilidosos nós já sabemos, mas existem atletas no nosso mundo real que conseguem se destacar devido suas grandes habilidades em suas modalidades. O basquete é um desses esportes que revelam grandes talentos e essa não seria a primeira vez que o mundo animado e o esporte se juntam.

A produção da Warner Bros chamada Space Jam: O Jogo do Século já uniu os dois universos há 25 anos e mais recentemente em Space Jam: O Legado, com Lebron James. O atleta chegou a virar personagem de videogame na última semana em Multiversus, jogo que combina todas as franquias do estúdio.

LeBron James aparece em Multiversus.

Mesmo tendo diversas obras sobre o esporte, no universo dos animes, esse tipo de encontro ainda é uma novidade. As artes foram feitas pelo artista chamado Ushamsta e compartilhadas em seu perfil profissional do Instagram (@indeed_am_ushamsta), onde ele frequentemente compartilha seus trabalhos como artista independente e design gráfico.

Além dos personagens de Dragon Ball, Luffy (de One Piece), Yoruichi Shihōin (de Bleach) e Naruto também já foram desenhados como um atletas. Você pode conferir todas as artes do Ushamsta clicando aqui. Ele também desempenha um ótimo trabalho em relação a representatividade, desenhando diversos personagens famosos dos animes como pessoas negras. e você gosta desse tipo de conteúdo, vale a pena acessar seu perfil.

Confira os Guerreiros Z transformados em atletas:

O que você achou dessa representação? Os Guerreiros Z combinaram com os uniformes dos times? Deixe sua opinião nos comentários!