Percy Jackson: Alexandra Daddario, a Annabeth dos filmes, defende Leah Jeffries após ataques

Capa da Publicação

Percy Jackson: Alexandra Daddario, a Annabeth dos filmes, defende Leah Jeffries após ataques

Por Leo Gravena

Em breve os fãs de Percy Jackson terão uma nova série para assistir, mas anos atrás dois filmes da franquia foram feitos, Percy Jackson e o Ladrão de Raios e sua continuação, Percy Jackson e o Mar de Monstros, e agora a atriz Alexandra Daddario, que interpretou Annabeth Chase nos longas de 2010 e 2013, saiu em defesa de Leah Jeffries, a jovem atriz que vai dar vida à personagem na série do Disney+ após ela receber ataques racistas.

Após o criador da franquia, Rick Riordan, ter feito uma postagem em seu blog criticando os ataques racistas que a atriz de 12 anos estava recebendo por ser negra, e não loira como a personagem dos livros, Alexandra Daddario também se pronunciou em seu twitter. A atriz que interpretou a filha de Atena nos filmes disse:

“Leah Jeffries vai ser uma Annabeth incrível!!!”

Alexandra Daddario tuitou a favor de Leah Jeffries

Leah Sava Jeffries é uma jovem atriz que já interpretou Lola no elogiado drama Empire. Ela também é conhecida pela comédia Rel e pelo filme Faith Under Fire. A jovem atriz também participará do suspense Beast, estrelado por Idris Elba.

A produção de Percy Jackson e os Olimpianos conta com Rick Riordan e Jon Steinberg no roteiro e James Bobin assume a direção do piloto da série. A produção executiva conta com Riordan e Rebecca Riordan, Bobin, Dan Shotz, Bert Salke, Monica Owusu-Breen Jim Rowe, Anders Engström, Jet Wilkinson, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell e D.J. Goldberg.

O lançamento da série está previsto para 2023.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."