Pantera Negra 2: Visual de Namor é revelado através de imagem promocional

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Visual de Namor é revelado através de imagem promocional

Por Leo Gravena

Além de Thor: Amor e Trovão, outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel está programado para sair esse ano: a sequência de Pantera Negra que terá como subtítulo “Wakanda Forever”. Agora, novas imagens promocionais começaram a ser compartilhadas na internet e em uma delas podemos ver Namor, o Príncipe Submarino, com o visual que ele deve usar no longa.

Compartilhada junto de diversas outras artes pela conta MCU_Facility no Twitter, a arte de Namor traz o personagem com um visual bem semelhante ao dos quadrinhos, mas além da sunga verde, aqui vemos ele com ornamentos inspirados em civilizações indígenas do México, como Maias e Astecas, indicando que Atlantis pode fazer parte de uma dessas culturas ou ser bastante inspirada nelas.

Confira a arte abaixo, junto de outras divulgadas:

Arte mostra visual de Namor, que será interpretado por Tenoch Huerta

Attuma também estará no filme. Nos quadrinhos ele é um vilão de Namor.

Arte promocional também mostra visual de Shuri e Okoye no filme

Como é possível ver na arte promocional, ela confirma que o ator Tenoch Huerta irá interpretar Namor nos cinemas, informação que surgiu como rumor desde metade de 2021. Attuma, que surgiu como um vilão do herói de Atlantis nas HQs, também estará no filme segundo as artes.

O MCU_ Facility é uma conta bastante confiável, sempre divulgando artes promocionais de produções do MCU. Mais recentemente a conta revelou o visual de Kamala Khan, a Ms. Marvel, com seus novos poderes e antes disso, até mesmo artes de Vingadores: Ultimato foram compartilhados pela conta.

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 10 de novembro de 2022.

Confira também: