Pantera Negra 2: Tenoch Huerta deve interpretar Namor no filme

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Tenoch Huerta deve interpretar Namor no filme

Por Evandro Lira

Ainda que tudo sobre a sequência de Pantera Negra permaneça em segredo, uma das poucas novidades já confirmada foi a inclusão do ator Tenoch Huerta como um vilão do filme. Agora, no entanto, o site The Illuminerdi revelou qual personagem Huerta estará desempenhando, e a resposta deixou muitos fãs animados.

Segundo o portal – que já acertou e errou furos em medidas parecidas -, Huerta viverá Namor, o Príncipe Submarino da Marvel. Esta não seria a primeira vez que indícios apontam para Namor como um dos personagens de Pantera Negra 2.

Tenoch Huerta deve interpretar Namor em Wakanda Forever

Nas HQs, T’Challa e Namor já trabalharam juntos como aliados, mas em boa parte das histórias da Marvel os dois personagens são rivais.

Claro que, por enquanto, a notícia deve ser encarada como um rumor até que alguma grande publicação ou a própria Marvel Studios confirme.

Black Panther: Wakanda Forever está programado para chegar aos cinemas em julho de 2022. O filme, que será dirigido novamente por Ryan Coogler, promete honrar o legado do ator Chadwick Boseman, falecido no ano passado.

E aí, você gostaria de ver Namor na sequência de Pantera Negra? Deixe seu comentário!

Fique com: