Pantera Negra 2: Coração de Ferro deve ter papel muito importante na trama do filme, entenda

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Coração de Ferro deve ter papel muito importante na trama do filme, entenda

Por Jaqueline Sousa

Que Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é um dos próximos lançamentos mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel já não é mais novidade. Os fãs estão ansiosos para revisitar a história, que contará com a estreia da heroína Coração de Ferro, vivida pela atriz Dominique Thorne. O filme será responsável por introduzir a personagem no MCU (que também vai protagonizar uma série no Disney+), e algumas especulações a respeito da trama podem indicar que Riri Williams terá uma presença fundamental no longa.

Apesar de não sabermos muitos detalhes sobre o enredo de Pantera Negra 2, alguns rumores sugerem que a Coração de Ferro terá uma forte ligação com os conflitos de Wakanda com Namor e Atlântida (via Murphy’s Multiverse). De acordo com uma descrição do site Murphy’s Multiverse, “uma das invenções da personagem no filme irá conduzir Wakanda para um conflito com uma civilização secreta comandada por Namor”.

Além da forte presença da Coração de Ferro em Pantera Negra 2, rumores indicam que o filme pode mostrar os conflitos entre Wakanda e Atlântida.

Vale lembrar que algumas especulações envolvendo o ator Tenoch Huerta já andavam circulando pela internet: ao que parece, ele será o responsável por interpretar o Príncipe Submarino Namor na sequência de Pantera Negra. Se isso se tornar verdade, é possível que o novo filme do herói africano também mostre um pouco mais da guerra entre Wakanda e Atlântida, com uma participação relevante de Coração de Ferro.

Ainda não há previsão de estreia para a série Coração de Ferro, no Disney+. Já Pantera Negra: Wakanda Para Sempre tem previsão de lançamento marcada para 10 de novembro deste ano.

Aproveite também: