One Piece Red: Divulgados os visuais dos personagens no novo filme

Capa da Publicação

One Piece Red: Divulgados os visuais dos personagens no novo filme

Por Leo Gravena

Ainda esse ano, a franquia One Piece irá ganhar um novo filme, intitulado One Piece: Red e depois de algumas artes conceituais dos visuais dos personagens terem sido divulgadas, agora os fãs podem ver os trajes que Luffy, Nami, Usopp e Zoro usarão na trama em novos pôsteres do longa do anime.

Divulgados no Twitter oficial do filme, os novos designs mostram as cores e o visual completo dos personagens, que na história estarão em um festival musical. Confira:

Zoro em pôster de One Piece: Red

Nami em pôster de One Piece: Red

Usopp em pôster de One Piece: Red

Luffy em pôster de One Piece: Red

Em One Piece: Red, a Gangue do Chapéu de Palha vai para uma ilha em que está acontecendo um festival musical e os novos trajes refletem o ambiente, misturando elementos de “punk” com o visual clássico dos piradas. De forma que Luffy e Nami possuem novos chapéus e Zoro está com uma camisa diferente – enquanto Usopp está completamente diferente.

One Piece: Red chegará aos cinemas japoneses em 6 de agosto, mas ainda não há previsão de estreia internacional. De qualquer modo, é seguro esperar que a produção eventualmente chegue ao catálogo da Crunchyroll.

O que achou dos visuais? Não deixe de comentar!

Aproveite também: