One Piece: Piratas do Chapéu de Palha vão ganhar novos visuais para próximo filme do anime, veja

Capa da Publicação

One Piece: Piratas do Chapéu de Palha vão ganhar novos visuais para próximo filme do anime, veja

Por Arthur Eloi

Luffy e seus amigos vão trocar de trapos no vindouro One Piece: Red, novo filme animado da saga. O longa teve um teaser divulgado que mostra as novas e elegantes roupas dos piratas.

A novidade foi revelada no perfil oficial de One Piece no Twitter, e mostra vários figurinos requintados para os piratas, cheios de acessórios. A publicação batiza o visual de “uniforme de batalha”, mostrando que o grupo enfrentará seus problemas com muito estilo.

Confira os novos trajes no teaser de One Piece: Red abaixo:

Ainda não há detalhes da trama, mas a escolha do nome indica que poderemos ver uma história focada em um dos piratas mais poderosos de todos os mares: Red-Haired Shanks (ou “Shanks Ruivo”, em tradução livre). Shanks faz parte de um grupo de piratas que governa o mais alto nível deste mundo chamado Emperors, que apareceu durante o arco de Reverie.

Pôster de One Piece Red

One Piece: Red chegará aos cinemas japoneses em 6 de agosto, mas ainda não há previsão de estreia internacional. De qualquer modo, é seguro esperar que a produção eventualmente chegue ao catálogo da Crunchyroll.

Fique com artes conceituais que mostram os uniformes de batalha em mais detalhes na nossa galeria: