Capa da Publicação

One Piece confirma grande teoria dos fãs sobre Gol D. Roger

Por Junno Sena

Atenção: Alerta de Spoilers!

One Piece tem estado na mídia por décadas e, após um tempo, o fandom aprendeu a se tornar um expert na arte das teorias. Agora, parece que uma das principais teorias do mangá sobre Gol D. Roger foi revelada.

A mesma surgiu durante uma luta entre Luffy e Kaido. Atingindo o Gear Fifth, Luffy demonstrou estar mais forte do que nunca. Porém, Kaido não pareceu assustado, inclusive mencionou que as Devil Fruit, fruta responsável por ter dado os poderes a Luffy, não garantem uma vitória em uma batalha.

Até o momento, se acreditava que o Rei Pirata, Gol D. Roger, também havia consumido uma ter uma Devil Fruit. Mas é então que Kaido revela que Roger nunca teve os poderes da fruta.

Página do mangá em que Kaido revela que Roger não tinha os poderes da Devil Fruit

A teoria de que todo o caminho percorrido pelo Rei Pirata não teve o auxílio de uma Devil Fruit circulava por muito tempo. Com a confirmação do vilão, Kaido ainda diz que o que determina um vencedor é o Haki, mas os fãs acreditam que existe muito mais do que isso.

O espírito indomável de Roger era o que o tornava imparável e Luffy tem provado compartilhar o mesmo entusiasmo que Rei Pirata.

Agora, enquanto a luta entre Kaido e Luffy se estende, novas revelações podem tomar conta da trama.

Aproveite e continue lendo:

Confira também os melhores vilões de One Piece:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.